[ANIME] "ORANGE - EPISÓDIO 04


Naho e Kakeru

Boa tarde! Como você está?

Realmente só conseguir assistir o episódio 04 hoje e quero apresentar rapidamente minhas impressões sobre esse episódio. Confesso que estou tendo algumas ressalvas à ele. Confira o episódio 04 AQUI!

O episódio quatro foca no namoro de Kakeru com a Ueda-Senpai, e a forma como a Naho está lidando com isto. Ela se sente incapaz de se declarar e ainda tem a questão da carta que mexe muito com ela quanto a certeza de que dez anos depois Kakeru não está mais junto deles. O episódio começa no futuro quando este vão visitar a avó de Kakeru, passando para momentos da vida escolar comuns, entremeados pelo triângulo amoroso.

Ueda e Kakeru
Sentir que a trama tem melhorado conforme os episódios, contudo há um problema em relação aos protagonistas. Kakeru esta inexpressivo. Falta ao personagem uma motivação que faça com o que o telespectador torça para que ele esteja presente no futuro. Naho é uma adolescente tímida, retraída, porém ela está extremamente chata. Sei que o termo é simplório, contudo é isto que sinto sobre a personagem neste episódio, e isto é um problema, principalmente pelo fato de ela ser a protagonista. Eu não consigo torcer pelo relação amorosa desses personagens. Eu me interesso mais pelos personagens secundários (gostaria de ver mais deles), aliás  torço mais pelo casal Naho&Suwa.
Suwa é um personagem muito forte na trama. Não tenho medo de dizer que é o melhor personagem e a força dele é constatada quando este é vital para que a trama flua. É ele que salva esse episódio do "mesmismos", no que tange o elance amoroso.

É um episódio razoável. O terceiro episódio continua sendo o episódio mais interessante pra mim até aqui. A trilha sonora está entrando nos eixos. O problema deste episódio é a relação entre os dois protagonistas. Até mesmo porque as relações: Naho e os amigos, Kakeru e Ueda, Naho e Suwa são interessantes, movem o episódio, traz fresco juvenil ao episódio, porém o drama em torno do romance está chato.

Apesar das críticas, continuo acompanhando o anime e espero me surpreender.

Confira os comentários do 

Comentários