[CULTURAÇÃO] TAG – A viagem dos meus sonhos

Fonte: brunow420-blog.tumblr.com

Olá meus queridos!

Mesmo com uma semana atribulada de fim de semestre na faculdade reservei uma hora do meu dia para vir aqui e relaxar junto com vocês. A postagem de hoje é referente ao projeto "Culturação 2016" promovido pelo blog Monykisses. Estou no grupo deste projeto já faz um tempo contudo, apenas este mês definir que queria participar. 
Ainda que já esteja no final do mês ainda dá tempo de participar. Este é o primeiro post de três que serão publicados até o dia  30 deste mês.

Para começar, como você já deve ter visto no titulo da postagem, esta é uma Tag que consiste em criar uma mini história a partir dos livros que você já leu. Pra isso, fazer uma busca em nossos arquivos mentais e responder as perguntas a seguir, usando como base os diversos livros lidos em toda da nossa trajetória literária. Se quiser, pode misturar títulos. Uma coisa é certa, você vai viajar...

Então, bora viajar!

1- QUAL SERÁ O SEU DESTINO?

Baseado nas aventuras do primeiro livro da série "Percy Jackon e os olimpianos" de Rick Riordan, meu destino é alguns lugares dos Estados Unidos da América, principalmente a cidade de Nova York, um dos destinos que sonho pisar desde criança.


2- QUAL O MEIO DE TRANSPORTE VAI USAR?

Para ir aos Estados Unidos, aqui direto do centro de Belém/Pará utilizarei o serviço aéreo. Contudo, para atravessar os país quero usar de alguns dos meios de transporte usados pelos personagem no livro: ônibus, táxi e principalmente o trem.

3- QUEM SERÁ MEU ACOMPANHANTE OU ACOMPANHANTES?

Gostaria de fazer essa viagem ao lado de três grandes amigos meus, eles se chamam Micael, Douglas e Leandro. Contudo, caso haja algum imprevisto e não possa contar com a companhia deles eu também gostaria de fazer essa viagem ao lado de minha própria pessoa. Ou seja, senão for eles não é ninguém. 

4- QUEM VOCÊ VAI ENCONTRAR LÁ?

Eu gostaria de encontrar o sátiro que ficou de me acompanhar até o acampamento meio sangue o qual deve ter ficado perdido procurando o velocino de ouro. Mas, espero encontrar amigos de viagens incríveis.

5- QUAIS LUGARES VOCÊ FAZ QUESTÃO DE CONHECER?

O Edificio Empire State Buiding

O Hotel e Cassino Lotus, em Las Vegas
Não, Pera!
Qual é, claro que existe! É só não comer a flor de Lótus.
Píer de Santa Mônica, na Califórnia.
Lugar de uma grande batalha com o Deus Ares.

6- QUE RECORDAÇÕES VOCÊ PRETENDE TRAZER DESTA VIAGEM

Algumas bugigangas e algumas camisas de cada lugar que passarmos, além de muitas fotos e um Daily Vlog incrível! Além de muitas histórias para contar. E algumas para ficar em segredo.

7- O QUE FARÁ DESTA VIAGEM INESQUECÍVEL?

Ainda não sei, deixo o destino me guiar.

BOA VIAGEM!!
Se um dia eu fizer esta viagem, com certeza eu deixarei tudo registrado aqui.



Comentários