Projeto #BLC 04 - Amigo Secreto Fictício


Olá Pessoal,
Tudo bem?

Hoje é dia de Projeto #BLC, se você não sabe do que se trata, CLIQUE AQUI e saiba mais.
O Projeto foi criado e está sendo realizado pelos blogs Blog Os Literatos , Blog Chá & Livros e Blog Diário de uma Livromaníaca.
O Quarto Tema do Projeto corresponde a um Amigo Secreto Fictício, veja como funcionou:

Cada pessoa "tirou" uma pessoa do projeto. Assim cada uma ficou responsável de presentear a outra com uma sugestão de Leitura através de uma carta. Se quisesse enviar um mimo um livro poderia, o importante era escrever uma carta com uma indicação.

Assim, quem me tirou foi a Carolina Giacomelli, ela que faz parte da Equipe Litera junto com a Gabi. E assim o que vocês leram abaixo é a carta que ela me enviou. Chegou hoje (08/01/2015) e realmente gostei da indicação e fui pesquisar. 

Confira qual foi:

Olá, Jônatas =) 
Aqui está a carta do "Amigo Secreto Fictício" tema do #BLC4. Como recomendação, escolhemos um livro que engloba um clássico com fantasia, trazido para a atualidade, com um toque macabro e cenário gótico. 
Percebemos que você gosta dos clássicos da literatura tanto quanto de livros que contém ficção-cientifica, por isso este livro na nossa opinião, combinaria perfeitamente com seu gosto literário. 
Ok, para acabar com o suspense, o livro que escolhemos foi: O Lado mais Sombrio by H.G.Howard, que é uma recriação de Alice no País das Maravilhsas by Lewis Caroll. 

bjos, 
E abraços quentinhos (Olaff invandido hehe).Equipe Litera (Gabi e Carol)


Eu agradeço muito pela indicação e pelos marcadores maneiros que vieram junto.
Eu já tinha ouvido falar do livro e realmente já havia me despertado a curiosidade. Eu realmente gosto dos clássicos e ficção em muitos estilos.
É interessante a indicação, mesmo quando eu não tive uma boa relação com a leitura do original do Lewis Caroll, mas pretendo ler o livro, já coloquei como meta para este ano. Em breve terá resenha, sobre ele.

Se você quiser saber mais sobre o livro, veja a página no SKOOB. 
  
Eu realmente gostei muito desse tema e já estou aguardando o próximo. E além de que estou muito aguardando a chegada minha carta a quem eu tirei. 

E você já leu este livro indicado?
Pelas leituras das resenhas, na página do facebook, que livro você me indicariam para este ano de 2015? 
Aguardo as sugestões.

Até mais!

Jônatas Amaral

Vocês podem conferir todos os outros temas já realizados nos links abaixo.


Comentários

  1. Gostei muito desse tema, e o livro que te indicaram achei bem legal, eu gosto muito de Alice no País das Maravilhas e nem sabia que esse livro era sobre. Ainda estou aguardando a minha cartinha haha, que bom que você já recebeu a sua.

    Abraços

    http://umagarotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jônatas!
    Cara eu quero esse livro hahaha
    Sou super fã de terror. As meninas mandaram bem!

    Abraços
    ​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    >>​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios! 

    ResponderExcluir

Postar um comentário