Projeto 10 Days About Me [02/10] - Os livros mais legais da minha estante




Olá Pessoal!

Como vai??


Neste sábado temos o segundo dia do projeto "10 Days About me".
E de tempos em tempos eu observava minha estante e percebia que havia livros que eu já havia lido ou não, que se destacavam na estante por serem muito bacanas visualmente; ou pelo seu valor temporal, sei lá, mas eles eram legais ao extremo.

E justamente neste segundo dia vou mostrar a partir de fotos e pequenos comentários alguns dos

"LIVROS MAIS LEGAIS DA MINHA ESTANTE



Mulheres sob todas as luzes: Paula de Rocha
Uma edição capa dura, ilustrada, com informações 
construtivas

O Caderno de Viagem de "O Código da Vinci"
Uma edição da Sextante que espero um dia utilizar
para aquilo que foi criada.

Guinness World Records 2012.

É um daqueles livros que deixa uma 

estante incrível de olhar.
Um livro que acho muito mais muito irado!

Coleção Érico Veríssimo

Eu não podia escolher apenas um desses livros. 

É uma coleção especial que recentemente ganhou um novo
elemento. Bela e ìncrível. Está no centro da minha estante!

Coleção "Grandes Novelas"
É uma coleção díficil de encontrar hoje em dia, 
a qual eu possuo apenas estes dois exemplares. 
É algo super interessante de ler e ter.
 Novelas Inesquecíveis em prosa.
William Shakespeare: Obra Completa.
São três volumes com toda a obra desse grande escritor. 

Tanto as Trágédias, quanto as comédias e a 
produção Lírica estão contidas nesta edição. 

BOX "Saga Encantadas"

É um box realmente lindo visualmente. 

Composto de três livros
"Veneno", "Feitiço" e "Poder". 

"Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley e 
"The Notebook" de Nicholas Sparks

Estes são dois exemplares de livros 

que eu tenho um carinho enorme, além de eles serem 
edições antigas e muito boas.
A Edição de "The Notebook" corresponde ao ano 
da primeira publicação do livro nos Estados Unidos. *.*
Em sebos encontram-se preciosidades.




E então, o que acharam?

Quais desses vocês gostariam de ver as resenhas aqui no blog?

Quais são os livros mais legais da sua estante?

Deixe seu comentário aqui embaixo e até mais!

Por Jônatas Amaral

Comentários