[ RESULTADO - SORTEIO] Kit de Marcadores - Até 03/10


Olá Pessoal, como vocês estão?

Neste segundo semestre o blog está bem movimentado, assim como minha vida. Isso é tão gratificante, pois significa que estamos vivendo e muito.

Para quem me conhece sabe a minha fascinação por marcadores, tenho uma coleção bem legal e como sei que vocês são leitores e não dispensam marcadores legais para unir e fazer junto com o livro uma ótima parceira, o blog Alma Crítica vai sortear 1 kit de marcadores super maneiro.

As regras são simples. Participem!

Regras

- Ter endereço de entrega no Brasil
- Curtir a página do Blog no Facebook

Opcionais

- Seguir o Blog pelo GFC
- Seguir no Twitter
- Divulgar no Twitter e Facebook



a Rafflecopter giveaway

- Prêmio: 1 Kit de Marcadores de Página
- O sorteio será realizado em até uma semana após o encerramento, no dia 03/10
- O vencedor terá 3 dias para responder o e-mail com seus dados
- Caso o vencedor não responda no prazo outro sorteio será feito.
- O envio será feito via correio em até 30 dias.


PARTICIPE!

Comentários

  1. Bom saber que sua vida está bem movimentada >< Significa mesmo que estamos vivendo e vivendo coisas boas, eu espero <3
    Já estou participando *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro marcadores! *_______*
    Já estou participando. Amei o sorteio. ^^
    beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário