GANHEI! COMPREI! FUI PRESENTEADO! #9


Pare e pense. Já estamos em Agosto. No meio do ano. Nossa, como passou tão rápido, mas tanta coisa já aconteceu. Abaixo vocês conferem quem chegou nas minhas estantes esse mês. E por que eu considero este mês um marco na minha história.

DVDS
"De Volta Para o Futuro" Parte I 
COMPREI!

Pensa na felicidade do rapaz quando, em um dia qualquer, passeando por uma dessas americanas da vida, em um prateleira na sessão de DVDs, encontro esta nova edição do clássico "De Volta para o futuro" que até então, nunca tinha visto. E vejo que demorei muito para vê-lo ou mesmo vi na hora certa. Eu simplesmente achei o filme um dos melhores que já vi na vida e me tornei fã da série imediatamente.

"De Volta Para o Futuro" Parte II 
FUI PRESENTEADO!

Certa de uma semana e meia depois de eu ter comprado e visto o primeiro filme, meus pais me presentearam com o segunda parte da trilogia. Ainda não assistir, mas pelo que já vi parece ser ainda melhor que o primeiro. Estou muito ansioso. As edições são bem legais, trazem extras super interessantes e legais. Agora só falta o terceiro volume. Começa a caça. =D 

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" Edição Especial - DVD Duplo.
COMPREI!

No mesmo dia que encontrei o "De Volta Para o futuro", encontrei o DVD que faltava para completar minha coleção. O DVD era o único filme da série Harry Potter  que eu ainda não tinha na minha estante. Fui surpreendido pelo preço, pela unidade dele e pela edição que encontrei. A Edição Especial com as cenas extras, os pequenos documentários. Foi um grande achado para mim!! Muito Feliz! Este mês, vou mostrar em um post para vocês, toda a minha coleção "Harry Potter". Aguardem.

Livros
"O Diabo Veste Prada" de Lauren Weisberger.
COMPREI!

Esta edição de "O Diabo Veste Prada" eu comprei no sebo em um sábado. Foi um negócio legal feito com o dono do sebo. O livro não está no seu melhor estado de conservação, ele é um bom exemplar para que no futuro eu possa tentar consertá-lo, como já fiz com alguns outros livros. Mas, apesar dos danos ele ainda pode oferecer uma ótima leitura. Afinal, os sebos servem para isso, para não jogar nenhum livro fora. Sempre há um leitor para cada um deles. Estou muito ansioso para ler este livro, sou um grande fã do filme. Não resistir e li algumas páginas e percebo que posso me divertir bastante.

"Sua Resposta Vale um Bilhão" de Vikas Swarup
COMPREI!

Este é o livro que deu origem ao filme "Quem quer ser um milionário?" de 2009, vencedor do Oscar daquele ano. Um filme incrível, o qual eu sou um grande apreciador. Comprei este livro pela vontade ler a obra que inspirou este filme. Confesso que vou com expectativas para este livro. A edição da Companhia das Letras está bem legal, acredito que será uma leitura e tanto.

Antologia "Amor Nas Entrelinhas" 
FUI PRESENTEADO!

Posso dizer muitas coisas sobre este livro, mas como não quero me estender, em outros posts irei falar mais sobre, por isso digo apenas que nesse mês a chegada desse livro foi um dos melhores presentes da minha vida. Neste livro está contido um conto meu, ou seja, minha primeira publicação. Com toda certeza, este Agosto entrou para a história.

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Poderia comentar sobre os demais livros, mas seria impossível não comentar sobre "Amor nas Entrelinhas". Fiquei muito feliz em participar dessa antologia ao seu lado, Jônatas. :D Ainda não li o seu conto, mas quero muito conhecer o seu trabalho, até porque disse várias vezes sobre a qualidade da sua escrita. Espero que seja a primeira de muitas oportunidades de participar de um projeto ao seu lado.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo,
      Eu fico muito feliz de poder estar com você neste trabalho também e espero também estar em muitos outros trabalhos juntos, que sabe um livro em co-autoria de ambos né? kkk
      É um projeto que realiza um pedaço de um sonho, e fazer isso com pessoas que admiramos é ainda melhor.

      Excluir
  2. Ha, Jônatas fico imensamente feliz pelas tuas conquistas, sobretudo com a sua publicação.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nato,
      Muito obrigado. Assim como eu fico feliz com sua presença e conquistas.

      Excluir
  3. Que maravilha de compras e presentes! *-*
    Quero todos pra mim. kkkkkk
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse lhe dava um exemplar de cada, mas infelizmente não tenho tantas condições ainda kkkk
      mas quem sabe em breve né? kkkkkkk

      Excluir
  4. De Volta Para o Futuro é incrível! Uma das minhas trilogias preferidas, assista não somente esses dois, mas o terceiro também. E fico feliz de saber que há um conto seu em Amor Nas Entrelinhas! Eu estou esperando o livro, uma amiga me enviou, mas ainda não chegou. Tenho certa ansiedade para lê-lo. :)

    http://legadodaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve, Hugo irei assistir com certeza todos os filmes. Já sou fã da série logo de cara.
      Você publicou um conto em uma outra antologia, gostaria muito de ler.
      E assim que ler "Amor nas Entrelinhas" gostaria muito de saber sua opinião!
      Até mais!

      Excluir

Postar um comentário