[ESPECIAL] "Amor nas Entrelinhas" - É só o Começo!



“Só não há esperança para os que param de acreditar”

No dia 13 de setembro de 2014, pela faixa da tarde, cerca de 17h30min, eu tive a oportunidade de compartilhar a alegria, a felicidade, o contentamento, o sonho de ser publicado, o sonho de me tornar um escritor.

Sim, um escritor. Afinal, é uma interação, ser escritor, Autor-Obra-Leitor, sem algum desses elementos não há escritor, não a obra, não há leitor. Naquele final de tarde, inicio de noite olhei para o céu e agradeci a Deus, junto com meus familiares, amigos, queridos, agregados, íntimos, conhecidos... Pela benção que Ele me concedeu.


Tudo começou ainda no inicio do ano, quando conheci a Editora Andross e soube como ela trabalhava, vi ali uma grande oportunidade. Então, arrisquei. Na vida tudo acontece assim um passo de cada vez, uma ação de cada vez. Se você não tomar a atitude, você não sai do lugar. Eu aprendi isso com meus pais, com a vida e com o melhor livro do mundo. 

Lá em Eclesiastes 3 da Bíblia Sagrada, está escrito "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Em Eclesiastes aprendemos que tudo passa, mas na vida as coisas só acontecem se você acreditar e tiver coragem de ir. Deus é o autor da nossa história, mas Ele também leva em consideração nossas escolhas. Sonhe, Acredite em Deus e dê o primeiro passo confiando, jamais duvidando. Tenha fé!

Foi pela fé. Quando recebi a resposta positiva da editora dizendo que meu conto foi aprovado, eu abracei minha mãe, coloquei um sorriso no rosto. Olhei para o céu e agradeci. Porque além de Sonhar, Confiar e Ter coragem, também, precisamos saber agradecer.

O livro “Amor nas Entrelinhas” é um sonho registrado em palavras, nele estão contidos contos de 50 autores, muitos deles sendo, como eu, a sua primeira publicação. Jovens que sempre tiveram esse sonho que foi realizado. Fico feliz de também fazer parte do sonho deles, estamos juntos na mesma obra.


Naquela noite, pude louvar a Deus com todo amor. Abraçar e ser abraçado. Abençoar e ser abençoado. Aconselhar e ser aconselhado. Dar meus primeiros autógrafos e me emocionar. Cansei, mas dormir feliz. Felicidade! 

Quando lembro brotam lágrimas de felicidade. Eu olho para as lembranças e elas me dizem: “Serei inesquecível, mas olhe para frente ainda tem muito a acontecer”. Então olho e penso, é só o começo.

Registros

Agradeço à eles por tudo! Cada Apoio, cada Esforço

Cada Palavra.

Meus Pais.
 
Espalhando a Mensagem
"O Sol também é fonte de Esperança"

A cada amigo, meus sinceros agradecimentos; Por cada apoio, por cada palavra, por cada sorriso, pela presença de cada um de vocês.
Sei que não posso colocar aqui todos os registros fotográficos de todos, pois o espaço é curto para caber, mas saibam que o maior registro que vocês deixaram foram nas páginas da minha história e do meu coração.
Obrigado a cada um que compartilhou cada momento deste sonho que está só começando.




Então, por fim, deixo aqui meus agradecimentos a Editora Andross pelo lindo trabalho realizado. Por Todo apoio, especialmente ao Editor Edson Rossatto e o organizador Leandro Schulai.  Parabéns pelo Trabalho.

E Agradeço aquele que merece toda honra e toda a Glória. Obrigado Senhor Deus!

Assim, termino dizendo uma única frase. A Mesma que começa este texto.

"Só não há esperança para os que param de acreditar"

Por Jônatas Amaral

Mais Informações, envie-me um e-mail: jonatas.ma@yahoo.com.br

Comentários

  1. Oi Jônatas, parabéns por realizar seu sonho e por partilhar com quem sempre te apoiou esse momento.

    Sucesso

    Beijo
    Fê - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Como você deve imaginar, foi um prazer enorme ter a oportunidade de participar desse projeto ao seu lado, especialmente agora sabendo o quanto a realização desse sonho foi importante para você. Espero que seja a primeira de muitas publicações e que tenha a oportunidade de te encontrar no futuro, afinal, está faltando um autógrafo seu no meu exemplar. rsrs Ainda não li o seu conto, mas assim que fizer deixo a minha opinião. Aliás, espero que goste do meu.
    Parabéns por sua publicação e muito sucesso sempre.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário