GANHEI! COMPREI! FUI PRESENTEADO! #8


Olá pessoal,
Estamos de volta com a coluna. Você podem olhar para o banner e se perguntar: "Junho? Mas não teve a coluna de Maio. Como assim?"
Explicando, Maio foi um mês bem fraco para esta coluna, nada teve a ser publicado na verdade.
Mas aí surge outra pergunta: "Mas já estamos em Agosto?". Sim, acabei deixando acumular, mas agora vou resolver isto. Hoje vocês verão tanto o que chegou aqui em casa em junho quanto em julho. Espero que gostem. Primeiramente o mês de Junho.


"Harry Potter: As razões do Sucesso" de Isabelle Smadja

FUI PRESENTEADO!

Meu pai surgiu com este livro em um dia de junho, inesperadamente.
Fora encontrado novo em folha no meu sebo favorito, onde somos clientes VIPS. Meu pai me presenteou com este livro sobre Harry Potter.
Um livro francês que traz uma análise com base em várias teorias literárias.
Muito interessante para estudantes de letras e também fãs da série, como eu.
Thanks Dad!


Harry Potter: As razões do Sucesso - SKOOB


"2012: Nas Cortes do Sol" de Brian D'Amato e "Selvagens" de Don Winslow

COMPREI!


Em Junho ocorreu A Feira Pan-Amazônica do Livro, aqui em Belém. Mais uma edição. Geralmente não compro muitos livros nessa feira, pois são poucas as editoras que fazem promoções ou promoções que meu bolso possa pagar, mas, até que este ano eles pensaram em mim e conseguir em alguns estandes livros bem interessantes a preços justos. Como estes que eu citei. Dois livros inesperados. Não pensava de nenhuma forma em comprá-los, mas acredite quando vi o preço deles, não resistir. Recentemente estou lendo "Selvagens" é vi que fiz um ótimo negócio. Em breve resenha para vocês.

"2012: Nas cortes do ar" é um livro imenso que comprei por uma bagatela, em breve será minha leitura.


2012: Nas Cortes do Sol - SKOOB
Selvagens - SKOOB

"As Memórias do livro" de Geraldine Brooks e "O Galo de Ouro" De Rachel de Queiroz.
COMPREI!

Ainda na feira do livro. O Livro da Geraldine Brooks me chamou. Me escolheu. Veio para minhas mãos, quase sem pensar. Eu vi. Eu comprei.
"O Galo de Ouro" foi um investimento. Nunca li nada da Rachel de Queiroz, quem sabe não é uma nova paixão.


As Memórias do livro - SKOOB
O Galo de Ouro - SKOOB



JULHO!!
FÉRIAS!!
Só se foi para vocês, pois para mim, foi tipo uma pseudoférias. Primeiro que tive aula. Mas, convenhamos teve a copa e foi muito divertido. Basta ver os posts de Julho por aqui. E também trouxe muitos livros. Um mês e tanto.

"Jurassic Park" de Michael Crichton.
COMPREI!
Em uma rápida passadinha no sebo encontrei aquele que é agora meu primeiro livro em inglês na estante. Além que será o meu primeiro livro em inglês lido. É uma versão adaptada para o nível intermediário. Será uma maravilha ler este livro. É um boa dica para quem está começando a estudar inglês: LEIA!

"Garota Interrompida" de Susanna Kaysen e "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" de Jennifer E. Smith.
COMPREI!


Não resistir quando vi o preço desses livros e os comprei. 
O livro de Jenniffer E. Smith é um livro muito bonito e muito bom de ler. Eu já apreciei a obra e já tive uma opinião sobre ele. Confira a minha RESENHA! 
O livro "Garota Interrompida" me chamou atenção pela sinopse e foi ela que me trouxe a trazê-lo para casa. Não sabia sobre o filme nem nada até ver o livro. Não gosto da capa, mas gosto da premissa da história que é muito mais importante, em breve leitura e depois resenha.


Garota Interrompida - SKOOB
A Probabilidade Estatística... - SKOOB

"O Teorema Katherine" de John Green e "A Casa dos Macacos" de Sara Gruen
COMPREI!

Acho que vocês já perceberam que gastei bastante em livros esse mês, mas acredite as livrarias das lojas ajudaram nisso, trazendo livros tão legais em promoção.
"A Casa dos Macacos" foi uma promoção surpresa dos livros da Editora Record nas Americanas, da minha cidade. É um livro que me chamou atenção em tudo, do titulo, capa, Até a história e edição.
O Livro do John Green é um livro que comprei por empolgação e vi que ele vai esperar um pouco mais para ser lido. Porém, tenho que admitir que ele ficou maneiro na minha estante. Quero muito "Cidades de Papel". #FicaADica


O Teorema Katherine - SKOOB
A Casa dos Macacos - SKOOB


"Indesejadas" de Kristina Ohlsson e "Meu Primeiro Assassinato" de Leena Lehtolainen
GANHEI! FUI PRESENTEADO!

Esses dois livros eu ganhei de parceria com a Editora Vertigio e foram dois presentes sensacionais. Que estão agora em destaque na minha estante.
O Livro "Meu Primeiro Assassinato" eu já li e vocês já podem conferir a RESENHA! e em breve, muito em breve mesmo vocês poderão conferir a resenha de "Indesejadas".
Agradeço a Editora.
Indesejadas - SKOOB
Meu primeiro Assassinato -  SKOOB


"Adeus à Inocência" de Drusilla Campbell
FUI PRESENTEADO!

Este era um livro que eu estava desejando muito desde o lançamento pela Editora Novo Conceito e a minha querida amiga, Jeniffer Yara, do Blog Meu Outro lado, que já foi citada mais de uma vez aqui nesta coluna, me presenteou com este livro e me deu a possibilidade.
Obrigado Jeniffer!
Adeus à inocência - SKOOB
*********************
Espero que vocês tenham gostado.
E pergunto, Já leu algum desses livros? Sim? O que achou?
E Qual desses livros vocês mais queriam ver mais depressa a resenha aqui no blog?

Aguardo o comentário de vocês.
Até mais!!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Oi Adorei a coluna!!!
    Estou querendo fazer um vídeo com uma tag parecida para o mês de agosto. rsrs Vamos ver se consigo!
    Suas imagens são lindas =D

    Adorei!!!!
    Parabéns pelo blog!

    Abraço!!!

    Que belo texto!!!!
    Adorei o blog!

    Parabéns!

    Pensamentos valem mais que ouro


    ResponderExcluir
  2. Oi, que surpresa ver um blogueiro de Belém! \o/
    Você poderia me dizer qual é o nome e onde fica esse sebo onde seu pai comprou o livro do Harry?
    Conheço pouquíssimos sebos em Belém :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!

      Ele fica perto do Mercado de São Braz, na avenida José Bonifácio. Na Esquina do Colégio Berço de Belém.

      Prazer em conhecer!!
      Volte sempre!!

      Excluir
  3. Amei os livros que ganhou e comprou <3 É muito bom saber que gostou do que eu te dei. haha ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito!!
      Em breve, vou iniciar a leitura dele. Minha ansiedade por ele, ainda continua a mesma, desde o lançamento.

      Excluir
  4. Eu realmente não vejo a hora de adquirir ao menos um título da Editora Vertigio. Eu confesso que esses livros não são os mais desejados, mas a editora tem um catálogo que deixa qualquer fã desejando loucamente. haha
    Também não conheço o trabalho da Rachel de Queiroz, por isso tenho grande interesse, assim como tenho interesse por Garota Interrompida desde que o livro foi lançado pela Única. Também não conhecia o filme, mas quero muito assistir.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Garota interrompida e A probabilidade são livros ótimooos! Acho que você vai gostar bastante. O theorema Katherine também é legal, mas prefiro os outros livros do tio Green.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros! Espero resenha de Selvagens e Jurassic Park. :)

    http://legadodaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário