Ganhei! Comprei! Fui Presenteado! #7


Doce Abril foi embora.
Mais um mês que demorou para passar na minha opinião. Posso estar enganado, mas para mim esse ano está passando devagar.
Abril também foi um mês de extremas chuvas, o que causou transtornos, mas também trouxe muita inspiração.
Abril trouxe livros que a muito tempo estavam na minha lista de desejados. Além de Leituras extremamente marcantes.

Let's Go!

"A Elite" de Kiera Cass
COMPREI!


A Seleção A Escolha

Quando ganhei o primeiro livro "A Seleção" fiquei impressionado com a premissa e a capa. Acabei me empolgando e comprei o segundo, mesmo sem ter lido o primeiro antes.
Terminei de ler o primeiro livro recentemente (Confira a RESENHA), e verdadeiramente percebi que foi uma escolha certa a ser feita. Estou muito ansioso para continuar a ler a história de América Singer. 
E a curiosidade é tamanha pois, no próximo dia 06 de maio, chega às lojas o livro "A Escolha" a conclusão da trama.

"O Príncipe" de Kiera Cass
COMPREI!


A Seleção A Elite A Escolha


Outra obra que compõe a história de America Singer, em "A Seleção", foi a minha escolha de compra. Comprei junto com "A Elite". 
É um conto de quase 100 páginas, contando a história de dias antes da seleção e um pouco dos primeiros dias dela, porém sob o olhar de Maxon.
Já o li e achei uma ótima obra para quem gostou de "A seleção" é quer mais. E também parece ser uma ótima preparação para "A Elite".
Em Breve tem resenha dele.

"A Casa da Cristaleira" de J.R.Digenio
GANHEI!


Livros de Suspense Book Suspense

Este livro eu ganhei em uma promoção do Blog Balaio de Livros e fiquei muito feliz, principalmente por ser um suspense. Na verdade, entrei na promoção justamente por ser um livro do gênero que recentemente tem sido as principais obras procuradas por mim. Sempre gostei muito de suspense e trillers, mas deixei-os um pouco de lado, mas agora estou voltando à eles com força total.
É um livro nacional e recebi do próprio autor, autografado! Aeww.
Com este já são 6 livros autografados. 

"Amazônia: O Arquivo das Almas" de Paul Fabien
GANHEI! FUI PRESENTEADO!


Books Amazônia


Recebi o livro do autor Parceiro Paul Fabien. Um livro que eu estava muito ansioso para ler e resenhar. Comecei ele recentemente e ele tem se mostrado uma aventura muito interessante. Em breve tem resenha. 
Obrigado ao Paul Fabien pela atenção.
A capa deste livro é incrível!!

"Manuscrito do Mar Morto" de Adam Blake
GANHEI!



Este livro eu ganhei ao ser levantado como Top Comentarista do Mês no Blog Over Shock. Um blog a qual tenho um carinho imenso e sou muito fã. 
É um livro que eu tinha imensa curiosidade e veio em um kit bem legal. O Livro é extenso e parece ser bem interessante. Talvez mais para frente eu comece a lê-lo, mas acredito que não irá demorar muito para resistir a minha curiosidade.
Obrigado Ricardo!!

Sticker Album: Fifa World Cup Brasil
Álbum de Figurinhas Oficial da Copa Do Mundo de 2014
GANHEI!


Albúm de Figurinhas Panini


Sou um apaixonado por futebol. Não sou um jogador. Mas, gosto muito do esporte, principalmente campeonatos mundiais. Com destaque para Copa do Mundo. Imagine a minha felicidade e tristeza ao mesmo tempo em estar para viver uma Copa no Brasil e curti-la, e ao mesmo tempo saber que não poderei ir a nenhum dos jogos.
Mas, essa é uma das vantagens dos álbuns de figurinhas. Troca. Torce por aquela figurinha que nunca vem, completar, ganhar o campeonato e ter tudo guardado.
Neste ano, em uma parceria da Panini com o Jornal Diário do Pará, os leitores foram presenteados com um exemplar do álbum, um dos mais lindos por sinal.
A minha coleção já começou.

"O Oceano no Fim do Caminho" de Neil Gaiman
GANHEI!


Books Neil Gaiman


E por fim, um dos cinco livros que eu mais almejava. Pedia. Implorava.
Este livro promete ser um grande marco na minha vida, porque? Não sei. Mas todas as vezes que olho para sua capa, leio alguns trechos e tenho essa sensação incrível. É uma das minhas próximas leituras.
Ganhei o livro em uma promoção e quase o perco, mas batalhei por ele até o final e imagina a emoção de vê-lo chegando em sua casa.
=')

Este foi o mês de abril e minha novas aquisições.
Espero que tenha gostado.
Comentem qual dos livros vocês já leram e o que acharam? Quais queriam mais ler?
Qual vocês querem um resenha pra já?

Enfim, Até a próxima!!


Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Eu já o Oceano no ifm do caminho ( tem resenha no blog ) e eu amei, tenho certeza que você vai gostar é um livro ótimo, depois me conta o que achou!
    Li a Elite também, e acredite o segundo é melhor que o primeiro! rs esse tabem tem resenha no blog :)
    aproveita e passa e depois me conta o que achou! :D
    Boa leitura!

    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariádne, tudo bem?

      Estou muito ansioso para ler O Oceano no fim do Caminho.
      Vou dar uma olhadinha nas suas resenhas para me deixar mais ansioso em relação ao dois livros.... e Depois volto até elas para dizer o que eu achei.

      Até mais!
      Abraço!

      Excluir
  2. Estou louca pelos livros da Kiera. Vou aguardar as resenhas!
    Beijos!
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane,
      Bem Vinda!
      Tudo bem?

      Em breve terá resenha de todos.
      Por enquanto já podes conferir a resenha de "A Seleção". Em Breve, "O principe"

      Até mais!

      Excluir
  3. Muito obrigado por suas palavras em relação ao meu blog, Jônatas. Fico muito feliz quando vejo esse reconhecimento de um leitor também especial, como você. Espero que você aproveite a leitura desse livro e goste tanto quanto eu gostei.
    Particularmente quero muito ler "O Oceano no Fim do Caminho", já que foi escrito por um autor que tenho muito interesse em conhecer. Além disso, queria muito estar colecionando o álbum da Copa do Mundo, mas desde o álbum do Brasileiro de 2006 eu decidi que só voltaria a fazer isso quando tivesse dinheiro para gastar até o fim para conseguir completar HAHA Passei anos tentando e nunca conseguia, por isso não vou fazer esse ano. :( Só vou ajudar minha irmã e torcer para que ela consiga.
    Aliás, também estou triste por não conseguir assistir nenhum jogo da Copa, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter a oportunidade de sentir esse clima de perto. Pena que os políticos conseguiram fazer a população se sentir desmotivada...

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Também quero muito conhecer Neil Gaiman e por este livro.
      Comecei a colecionar os albuns do Brasileirão em 2011 e em 2012 conseguir completar, um Milagre!
      Espero que aconteça nessa da Copa.
      E concordo com você como o governo desmotivou as pessoas a curtir um evento tão interessante e importante.
      Mas, não importa, será uma das melhores e maiores copas de todos os tempos.

      Jônatas Amaral.

      Excluir
  4. Estou enlouquecida aqui, ansiosa pelo lançamento de A Escolha *-* Não vejo a hora de ler esse final!

    Que capa bonita de Amazônia! Gostei!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário