Ganhei! Comprei! Fui Presenteado! #6


Março passou devagar.
Sei que muitos vão discordar dessa minha afirmação, mas verdadeiramente para mim, esse mês passou muito lento, foi como se eu tivesse vivido dois meses num só.
Aconteceu tanta coisa, vivi tanta coisa, ganhei tanta coisa, não comprei muito, mas por falta de dinheiro não de vontade. Fui presenteado, quem diria!!

Bem vindos a 6º edição da coluna, Let's go!

CD Discopraise "Como se não houvesse amanhã"
GANHEI!




Ganhei este Cd em uma rifa da minha célula (Grupo Cristão da I.E.Q.) apenas com um número. Muita sorte! 
O disco é muito maneiro.
A Banda estará em Belém, mas precisamente na minha igreja, na programação da II Conferência de Células, no dia 05 de Abril.
Para mais informações:


Mangá "Homem Aranha" edição nº 01
COMPREI!

Este mangá eu comprei de repente, há um certo tempo; ele devia estar na coluna de novembro, eu acho, mas esqueci.
Foi um tanto engraçado a compra dele: estava eu e um amigo no sebo perto de casa, esperando a chuva passar quando ele encontra a publicação e me mostra.
O Homem Aranha é o meu quarto super herói preferido (depois do Iron Man, Capitão América, Ciclope). Quando notei ser um mangá produzido pela Marvel em 1998 e ser este o nº 01, não resistir e comprei, sem saber que meu amigo também queria levar.
kkkkk




Edição 59 e 62 da "Turma Mônica Jovem"
COMPREI!


Há alguns meses, por motivos de força maior, acabei deixando atrasar alguns números da revista. Ainda estou atrasado e como não tenho condições de fazer uma assinatura, conto com a colaboração de amigos e sebos.
E foi no sebo perto que acabei encontrando essas duas edições faltantes, fiquei tão feliz que desembolsei o dinheiro.
Já li e são muito boas. "Encontro Marcado" já se tornou uma das minhas favoritas.

"Algorítimos Sagrados: Almas Seladas" de M.L.Pontes
GANHEI!


Este livro ganhei em uma promoção do blog De Tudo um Pouco , que presenteou 10 sortudos com esta obra nacional. Eu fui o 10º sorteado! Esse mês eu estava com sorte.
Feliz ao extremo quando recebi e li as primeiras páginas.
O Livro veio autografado:



O Livro é o 1º livro de uma série e em breve terei o deleite de ler e resenhar!






"O Mago de Camelot" de Marcelo Hipólito
GANHEI! FUI PRESENTEADO!

idade medieval

Este livro eu ganhei ou mesmo fui presenteado a partir da parceria com o autor Marcelo Hipólito.
Um livro interessante. Um grande ponto de partida para se aprofundar cada vez mais no tema.
Já tem resenha no blog, confira AQUI!
Uma parceria que espero perdurá por muito tempo.

"O Reino" de Clive Cussler e Grant Blackwood
FUI PRESENTEADO!

aventura livros
Estava querendo este livro a certo tempo. Tentei ganhá-lo em promoções e em um possível Top comentarista , porém não aconteceu.
Mas, eis que a Jeniffer, do Blog Meu Outro lado, me presenteou com esta obra, que ela definiu parecer ao estilo 007, apesar de eu achar a la Indiana Jones, mas acredito ter um "Quê" de originalidade. 
Apesar de ser este o terceiro da série, sinceramente quero começar a ler por este.
Não me pergunte porque, por que não sei! kkkkk

Em Breve mesmo, terá resenha no blog.





"Feita de Fumaça e osso" de Laini Taylor, "O Começo de Adeus" de Anne Tyler e "Private" de James Patterson e Maxine Paetro.
GANHEI!


Esses três livros eu ganhei em uma promoção interessante Blog Meu Outro lado. Três livros que eu gostaria e tive a oportunidade de tê-los e apreciá-los.

"Feita de Fumaça e Osso" é um livro com uma capa linda, uma das mais bonitas da minha estante até agora. E possui uma história que parece intrigante.

Até minha mãe achou interessante, minha mãe. Olha que ela nem gosta desse tipo de história, mas foi o que ela me disse:

"Esse aqui parece ser o melhor, acho que eu vou ler antes de ti"

Então tá né!


Tyler"O Começo do Adeus" é um livro 'intrigantemente' estranho para mim. 
Quero muito ler por sua premissa um tanto diferente e bonita, quanto por sua capa. Ambos os elementos que foram bem criticados pelos resenhistas de alguns blogs, o que só me animou ainda mais, confesso.
Gosto de me desafiar e conferir história assim que tem a oportunidade de errar.



serie private"Private" é um daqueles livros que eu gritei "ALELUIA!" quando coloquei na minha estante, por tê-lo conseguido.

Patterson é um escritor renomado de leitura policial, investigativo, um gênero que amo muito e muito. Me sentia em pecado por não conhecer e agora tenho a oportunidade.

Acredito que virão outros livros do autor, porém esse será o primeiro e ponto final.



Foi um Mês que passou devagar e que trouxe muitas surpresas. 
Fico feliz por isso!

Março está indo embora, ficando na história.

Que venha Abril com suas surpresas!

Espero que tenham gostado!

Até logo!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Acho bem legal você ter recebido livros de dois autores que admiro muito: Clive Cussler e James Patterson. Particularmente a série de "O Reino" foi a que menos gostei do Cussler, mas gosto muito da escrita dele e espero que você também aprecie a leitura. Patterson também é muito criticado, mas você bem sabe como gosto de todos os trabalho dele, por isso fico na torcia para que você goste, mesmo não conhecendo essa série.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa legal!
    Quero ver logo a resneha de feita de fumaça e ossos, estoulouca para ler este livro!

    Seguindos eu blog, ele é lindo demais, parabéns e sucesso! *-*
    (Nome de seguidora: Tamih.)
    Se quiser retribuir vou ficar muito feliz, aproveita que tem um sorteio rolando lá, será um prazer se você participar :D

    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Março passou rápido pra mim '-' haushaus' Mas ao longo dele, eu achei que passou devagar. Mas enfim; que bom que esse mês que passou te trouxe coisas novas, inclusive através das minhas mãos \o/ haha' Amei saber que tua mãe se interessou por Feita de Fumaça e Osso, eu gostei e MUITO desse livro e estou ansiosa pra continuação dele <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário