[FINAL] MARATONA LITERÁRIA DE CARNAVAL


O Carnaval passou.
O Ano começou! kk

Bom, e a minha maratona literária de carnaval?

Acontece que, eu tinha selecionado 3 livros para ler durante a maratona. Porém, eu apenas li Um.

O livro foi, justamente o qual eu comecei a maratona:


Mas, então porque não li os outros dois...
Na verdade, foi por falta de tempo, por incrível que pareça. Este carnaval foi bem agitado para mim, mas do que eu imaginaria. 
Não pulei carnaval, se é o que estão pensando.
Amo os livros, mas se tem que algo amo mais é as minhas amizades e eles me foram muito presentes neste carnaval: Foi o Oscar 2014, que acabou gerando um post imenso e completo sobre ele, Confira AQUI!
Foi um cinema em casa, a tarde toda. 
Serviços diários.
E uma súbita vontade escrever.

Fico feliz em ter lido apenas este livro, porque valeu muito a pena. Um história muito interessante, com um linguagem incrível. Em breve terá a resenha dele.
E verdadeiramente, mesmo que eu não tenha completado a meta que eu planejei no inicio, para mim foi um sucesso. Foi um maratona divertida e tranquila, que não procurei me preocupar tanto em ler, e ler e ler. Eu tive a oportunidade de escolher um livro para o carnaval e fiz a escolha certa.

Que venham outras maratonas.

Até mais!

Jônatas Amaral

Comentários

  1. Eu também não atingi minha meta... sad.
    Li dois livros, mas foram dois livros bons =D
    Eu tenho Presas aqui, é bom saber que o livro é bacana =D

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel,

      Vale muito a pena ler "Presas", é um história muito interessante, me surpreendeu... A cada capitulo a coisa vai melhorando, melhorando a cada vez mais.
      Vale muito a pena!

      Bem Vindo ao Alma Crítica.
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Jônatas, tudo bom?
    Mesmo não cumprindo a meta acho que você foi valente e leu um livro. Ainda mais porque no carnaval surgem algumas coisas que realmente impedem a leitura. No domingo, por exemplo, eu tive almoço em família. Mas fico feliz que você tenha participado!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário