Diário da Maratona Literária de Carnaval - #Dia1


Olá, meus queridos!

A esta hora venho relatar um pouco de como foi o primeiro dia da Maratona Literária de Carnaval.

Fiz todo um planejamento para poder cumprir a meta de 3 livros em 5 dias. Porém, ela não deu muito certo hoje.
Mas iniciei bem a maratona com um livro muito interessante:


Li os primeiros quatro capítulos do livro "Presas: A Dádiva da Escuridão". Uma obra interessantíssima. Com uma linguagem poética, sombria, muito bem pensada a cada palavra. Quero muito buscar a me aventurar ainda mais nessas páginas.

E separei um trecho que achei muito significativo:

"Onde me sentiria mais seguro: na escuridão do mundo no qual mal enxergo ou na escuridão da alma?" (pag. 11)

Primeiro dia calmo, bem calmo!

Até amanhã!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. UHU! Eu só não colocaria este livro na minha maratona porque, como sua leitura mesmo foi, ele é calmo. Mas tá valendo. Boa sorte ;)

    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jônatas, tudo bom?
    Nessas maratonas sempre tem um dia mais calmo. Tomara que amanhã você consiga ler mais.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro dia também foi devagar.
    Li 60 páginas apenas =/
    Vamos que vamos =D

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário