Maratona Literária de Carnaval


Carnaval.
O que me trazes de bom?

Bom, na verdade o carnaval só me trás de bom um excelente feriado. 
Não gosto da folia. Não gosto dos dedinhos para cima. É cultura, é um festa, muita gente gosta, tenho que respeitar. Afinal, tem as escolas de samba, de vez em quando é a outra coisa agradável de se assistir.

MAS, neste feriado terei uma ótima programação, além de Domingo ser a entrega do #Oscar2014, decidi me desafiar mais uma vez, em outra maratona literária.
Para quem acompanhou, eu participei logo no inicio do ano da Maratona Literária de Férias, que foi um grande sucesso e muito marcante.
Dessa vez, decidi participar da Maratona Literária de Carnaval.

A Maratona está sendo promovida pelos blogs Livros e Chocolates Quente  e Livros y Viagens, quem quiser participar basta clicar no banner no inicio deste post, ou AQUI mesmo! 

A ideia é se desafiar. Será uma maratona de 5 dias.

E para animar ainda mais essa maratona, os blogs farão um sorteio de dois para os participantes.

Já escolhi os livros. 
Dessa vez, escolhi três livros.
Alguns podem dizer: Só?
Podem acreditar, em 5 dias? Não, nunca li 3 livros em 5 dias. Será um desafio prazeroso, pois quero muito ler os livros que escolhi. Espero que gostem da minha escolha também.

Confira:


- "Presas: A Dádiva da Escuridão. Livro 1" de Marco Moraes
- "Diário de um banana: Dias de Cão" de Jeff Kinney
- Contos de Machado de Assis.

Acredito que será uma maratona tranquila e proveitosa.
Como aconteceu na última, haverá Diários da maratona, diariamente. Além das Resenhas.
Não Percam!

E Participem também.
Façam desse 5 dias, um período de alegria literária.

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Oiee

    Adorei o post e muito feliz pela sua participação !!!

    Bora cair na folia dos livros :D

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso aew Andressa!

      Se divertir e festejar sentados, deitados, em qualquer lugar com um livro na mão. Palavras nos olhos, mundos na mente.

      Será muito legal!!

      Jônatas Amaral

      Excluir
  2. Minha meta de leitura pra esse feriadão é apenas um livro :/ hauhaus' Por causa dos trabalhos do técnico u.u Mas enfim, amei que você tá participando de mais um desafio e com ótimos livros. Não conhecia o primeiro ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo um ótimo livro já vale a pena.
      O livro "Presas" é um livro que parece ser muito interessante!

      Vou começar a minha segunda maratona, para me desafiar e cumprir também minha meta de livros par ao primeiro semestre. Aproveitar o fim das férias.

      Abraços,

      Jônatas Amaral

      Excluir

Postar um comentário