Ganhei! Comprei! Fui Presenteado! #5


Mês de fevereiro.
Nem de longe esse é o meu mês favorito. Nem de longe as festas que geralmente ocorrem nele são do meu agrado. Logo, como diz a palavra viva: Tudo tem o seu tempo, ou seja, viva cada dia. 
Vivendo este mês, chego ao final, dizendo: Valeu a pena!
Os Correios encontraram o caminho da minha casa, trazendo grandes surpresas. 
Um amigo também lembrou de mim e trouxe um presente, que já é um dos melhores do ano.

Vamos lá!
Let's go!

"O Olho do Mundo" de Robert Jordan
GANHEI!


Esta preciosidade chegou num dia que eu não imaginava, num dia que eu precisava de uma alegria. Existem esses dias, mas como dizem os verdadeiros amigos sempre aparecem neles para provar suas amizades, e neste dia 3 amigos vieram até mim: Um de carne osso, os outros dois recheados de páginas e personagens.
"O Olho do mundo" foi uma grata surpresa. Ganhei em uma promoção no Blog Cultivando a leitura, na repescagem. Foi graças a uma amiga que soube pelo Twitter.
Este é o primeiro livro da série de 14 volumes chamada "A Roda do tempo". Estou muito animado por ler. Há tempos não fico tão animado por ler um livro  com mais de 700 páginas.
Obrigado ao blog!!

"Mago: livro 1 - O Aprendiz" de Raymond E.Feist.
GANHEI!


"Mago - Aprendiz" foi o segundo amigo a chegar naquele dia que já relatei acima. Um livro que não era esperado. Também o ganhei na promoção Fantasia, do Cultivando a Leitura. Mas, não o esperava. Acabou que foi uma grata surpresa. Achei o livro uma beleza só, muito firme. Um livro que quero ler em breve. Em breve mesmo.
O Mapa é muito firme, estou pesando em coloca-lo em uma moldura. 
Muito obrigado mais uma vez ao blog.

"Presas - A dádiva da escuridão" De Marco de Moraes
FUI PRESENTEADO! GANHEI!


Este mês de fevereiro trouxe muitas alegrias e uma delas foi a parceria com o autor Marco De Moraes. Um autor brasileiro, que deu seu primeiro passo no mundo da literatura, lançando pela editora Novo Século seu primeiro livro.
E ganhei e fui presenteado ao mesmo tempo com um exemplar desta obra que é interessante desde sua sinopse. 
É a minha próxima leitura. Dentro de alguns dias tem resenha para vocês. 
Uma leitura bastante aguardada por mim nos últimos tempos.
Muito obrigado Marco!

Saiba mais: http://alma-critica.blogspot.com.br/2014/02/parceiros-marco-moraes.html

"O Tempo e o vento" de Érico Veríssimo

O Continente II
O Retrato I

FUI PRESENTEADO!


Chegamos a sessão dos presentes que conseguiram chegar ao posto de melhores do ano. Agradeço grandemente e eternamente ao Renato, meu amigo e dono do blog Agora em Diante. 
Este camarada bateu a minha porta em uma quarta-feira no inicio de fevereiro trazendo a mim dois livros. Dois volumes de uma das obras que mais me encantaram ao longo do ano que se passou. Que gostaria muito de continuar a ler, que foi o "O Tempo e o Vento", quem acompanhou a minha retrospectiva literária constatou que o melhor livro lido por mim em 2013 foi o primeiro desta saga.
Este amigo me presenteou com o segundo e o terceiro livro da serie. E fico muito grato de termos ido aquele sebo, onde encontrei o último volume que faltava para completar a coleção

O Retrato II
COMPREI!

... Que vim a comprar. Só faltava aquele. Não estava nos planos, mas era o tempo certo.

Aqui esta toda a coleção da saga "O Tempo e o Vento" da editora Globo Livros.


Uma curiosidade: São variadas edições que compõem essa minha coleção. Livros publicados pela editora globo entre os anos de 1995 a 1997. São os livros mais raros da minha estante, mas valiosos por diversos motivos e sentidos.
Agradeço à meu pai, ao meu amigo Renato por poder ter tido a oportunidade de abriga-los na minha estante e coração.

Assim como eu achei muito maneiro fazer esta coluna hoje, espero que tenham gostado.
Obrigado por tudo!

Até mais!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Bah, livros lindos na estante *O* O Olho do Mundo é uma série enoooooooorme mesmo, espero que goste <3 Mago - O Aprendiz, também parece ser um bom livro, já li alguns elogios sobre ele ;}
    AH, a série que tanto você ama, finalmente, completa! haha' Que bom que a coleção toda está completa, Jônas *_* E o livro de parceria, parece ser bom ;]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. No início do mês recebi vários livros, mas nas últimas duas semanas não tive tanta sorte assim :x Mas sobre os livros, quero muito ler os livros do Raymond E.Feist, principalmente depois de conhecer mais sobre ele através da Revista BANG!. Sem contar, claro, que a qualidade dos livros da Saída de Emergência Brasil é incrível.
    Além disso, como já falei em outra postagem, preciso corrigir um grande pecado de não conhecer o trabalho do Veríssimo.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário