Ganhei! Comprei! Fui Presenteado! #4


Desde o dia 10 de janeiro de 1995,
O dia em que vim ao mundo, o mês de Janeiro tornou-se especial.
Por ser o primeiro mês do ano, por ser meu aniversário, o aniversário dos meus pais. O mês de Janeiro é um mês de renovação para mim em todas as áreas. Eu sempre penso: "Estou começando uma nova etapa".
Geralmente, em Janeiro a música e as páginas são bastante presentes.
A Música se fez presente, mas a literatura brilhou durante todo esse mês.
Afinal, Mês de aniversário não é?

Let's Go!

"A Seleção" de Kiera Cass
GANHEI!

Este livro é bastante comentado e muito querido hoje em dia por milhares de leitores. E graças aos Blogs Estante Vertical e Perdido em Palavras, vou poder ter a oportunidade de conhecer a história de America Singer, uma das trinta e cinco garotas que disputam uma coroa.
Um distopia muito interessante. Uma escritora super carismática. Um livro muito bem produzido, com uma capa linda.
Ganhei o livro em uma promoção dos "2 anos do Estante Vertical", logo, mas uma vez obrigado aos blogs.
Muito sucesso!!!



Marcadores
GANHEI!



Há alguns meses comecei a minha coleção de marcadores de textos, ainda pequena. Porém, graças ao blog Only The Strong Survive, a minha coleção ganhou novos integrantes. Lindos Integrantes. Integrantes muito firmes. Ganhei em uma promoção no blog e fico muito feliz. É um blog que gosto muito. Muito obrigado a Verônica. Em breve, eu faço um post especial falando exclusivamente sobre esta minha coleção.

"A Outra Vida" de Susanne Winnacker
GANHEI!


Ainda na promoção "2 anos do Estante Vertical", ganhei o livro "A Outra Vida", que já havia almejando a um certo tempo, pela curiosidade. É uma temática que nunca li, mas estou curioso para me aventurar por ela.
Agradeço a Ananda do Blog Entrelinhas Verticais. Obrigado pela total atenção.
Gostei muito.

O Livro veio acompanhado de marcadores muito legais, inclusive este personalizado do livro.

"Senhora" e "Iracema" de José de Alenca
"A Moreninha" de Joaquim Manoel de Macedo.
FUI PRESENTEADO!

A noite do meu aniversário foi divertida. Uma festinha improvisada, mas a vantagem de se ter uma família amante da leitura e todos conhecerem essa minha grande paixão, e sabem que livros sempre serão grandes presentes.
Estes três livros foram presentes da minha tia, Professora de Língua Portuguesa.
Sabendo da minha apreciação da literatura brasileira, me presentou como forma também de incentivo segundo ela.
Afinal, também estou cursando a faculdade Letras- Língua Portuguesa.
Os livros da editora Ciranda Cultural, são bem feitos e em breve lerei todos!

"A Culpa é das estrelas" de John Green
FUI PRESENTEADO!


SIM! Este era um dos livros mais esperado por mim. Minha querida mãe me presenteou com esta preciosidade. 
Muitos já leram. Milhões de pessoa o amam. Muitos comentam. Vem uma adaptação cinematográfica por aí. E verdadeiramente, tudo isso me deixa ansioso por esta obra. Será A primeira obra de John Green que lerei e estou muito feliz de poder ter essa oportunidade, principalmente pelo fato de todos dizerem ser esta uma das melhores obras do escritor.
Okay!
Muito Feliz!

19 anos! 
Centenas de histórias para contar.
Milhares de páginas lidas e apreciadas.
Dezenas de mundos visitados.
19 anos trilhando o caminho estreito e abençoado.
Este é um breve resumo de minha vida até aqui.

Até mais!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Patriny,
      Livros sensacionais mesmo.

      Acabei de ler "A Culpa é das estrelas", agora me sinto feliz por ter realizado estes grande desejo.
      Em breve, terei resenha dele, gostaria muito de saber sua apreciação sobre o livro e sobre ela.

      Muito obrigado,
      Aguardarei você sempre por aqui.

      Abraços,

      Jônatas Amaral.

      Excluir
  2. Janeiro é de fato um mês de renovação, mas no seu caso isso é ainda mais evidente. Não sei se cheguei a parabenizá-lo - sinto que não :( -, mas aproveito para desejar muita paz, saúde, felicidade e sucesso na etapa da sua vida que se iniciou no último mês.
    Já em relação aos livros, como respondi seu comentário lá no blog, quero muito ler "A Culpa é das Estrelas", principalmente por estar chegando a estreia do filme. e realmente espero gostar. Também quero ler "A Outra Vida", um livro que tenho na minha estante faz um bom tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Já li as mais variadas críticas, por isso já tenho uma ideia do que vou encontrar e acho que vou gostar, afinal é um tema que me atrai :D

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário