Diário da Maratona Literária de Férias #DIA2


Olá meus queridos!

Chego ao segundo dia da maratona literária de Férias. E verdadeiramente a "coisa" fica melhor a cada dia.

#DIA2

03 de janeiro de 2014

Meu dia começou meio tarde, quase 11 da manhã, não costumo acordar assim tão tarde, mas estou aproveitando para colocar o sono em dia.
Neste dia incomum, que acontece geralmente apenas no dia 01 de janeiro, terminei meu segundo livro da maratona.

O Segundo livro que escolhi deixar um pouco da minha alma nele foi:


Esta é uma autobiografia de Cassiane, um das maiores cantores gospel do país. Neste relato sincero, ela conta um pouco sobre sua vida pessoal, sentimental, ministério. Conhecemos um pouco da Cassiane Mulher, Cantora, Pastora, Empresária, Serva.
O último capítulo foi escrito por seu esposo Jairinho Manhães.
Um Livro tem uma linguagem simples, mas sincera que nos toca, emociona, e nos ensina. 

Comecei a ler este livro no dia 02, ou seja, no primeiro dia ainda. Queria lê-lo apenas hoje (03/01), mas não resistir comecei durante a noite, exatamente ás:


Dei uma pausa, pois não poderia perder o segundo capítulo de "O Tempo e o Vento", adaptação de um dos meus livros preferidos, o melhor lido em 2013 ;D (Confira a Resenha AQUI !) 
E ainda assistir um filme muito bom, verdadeiramente, no Festival Nacional. O filme "O Homem do Futuro", provando que o cinema nacional está evoluindo, e muito. 

Continuei no dia seguinte. Assim terminando de ler exatamente às:


Foi uma leitura que me ensinou bastante!

Gostaria de compartilhar um trecho que me ficou na minha mente, e me ajuda a continuar firme:

"Porque 'sucesso' só vem antes de 'trabalho' no dicionário. É preciso trabalho, trabalho e trabalho. E, assim, Deus honra!" (pag.160)

Estava me questionando esses dias justamente como conseguir sucesso em muitas areas de minha vida, e assim veio a resposta.

Amanhã, nos meus planos, consta começar a leitura do maior desafio até aqui, ainda virá outro um tanto maior, mas até então este será um desafio.
O próximo escolhido, contém 223, as quais pretendo ler em exatamente 3 dias.
Este livro é:


E assim termina o segundo dia.
E Deus fez dele um dia muito bom!

Obrigado, até mais!

Por Jônatas Amaral

Comentários