Diário da Maratona Literária de Férias #11


Olá, meus queridos.
Recentemente, não postei os diários da maratona, ( perdão ), mas volto hoje para atualiza-los sobre como esta esta maratona tão especial e divertida.

#DIA11

12 de janeiro de 2014

Este mês, tem sido um mês bem movimentado.
Além da Maratona, tive o fim do semestre da faculdade, e claro, meu aniversário de 19 anos.
E tudo isso ocorreu nestes últimos dias.
As leituras não pararam.

Terminei o terceiro livro da maratona: "Querido John" de Nicholas Sparks


Que já tem resenha no blog.
Confira AQUI!

Comecei e já terminei o livro "A Droga da Obediência" de Pedro Bandeira.
Um livro infanto-juvenil super interessante. Que nos faz pensar, refletir e repensar muitas coisas. 
Foi um livro que marcou minha infância, e marcou minha juventude novamente.


Amanhã, (13/01) está no ar a resenha. Não Percam.

E Comecei a ler hoje o último livro da maratona.
E verdadeiramente estou muito ansioso e já orgulhoso de mim mesmo.

O livro que escolhi para finalizar esta maratona tão marcante foi:


Comprei este livro ano passado na Feira Pan-Amazônica do Livro, e verdadeiramente estou muito ansioso para conhecê-lo. Este é o primeiro livro de uma série. 
Let's go!

Até mais!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Nhaaa, coragem entrar para uma maratona em final de semestre e aniversário! haha' Ótimos livros, não conheço alguns e tals, então achei interessante ><

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeniffer,
      Foi muita coragem de minha parte mesmo kkkkk mas foi divertido.
      Devo me meter em outra, mas agora pessoal em breve!
      Gostei!! kkkk
      Indico os livros, principalmente o Theodore Boone e o Querido John para você.

      Abraços,
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. Quero ler a resenha de A droga da obediência. Esse livro é super recomendado.. Quando era mais nova eu li "A marca de uma lágrima" do Pedro Bandeira também, que achei bem interessante pelo fato dele retratar tão bem os adolescentes... Lembro de na época ter achado o enredo bem empolgante... Enfim, força na reta final da maratona.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro do Pedro Bandeira, mas gosto muito de todos os li dele, e verdadeiramente este não será diferente!

      Abraço!

      Excluir
  3. Oi, Jônatas! Você está conseguindo se organizar na maratona, já eu, no último dia, ainda estou lendo o último livro, no começo ainda, pra falar a verdade... E só postei duas resenhas no blog. Estou perdido! Hahaha
    Te indiquei pra uma tag lá no blog, dá uma olhada: http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/2014/01/tag-2-nacionais-da-minha-estante.html

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que, na próxima você consegue Lucas. Ler é sempre bom, o mais legal é que você tentou e deve ter se divertido com os livros.
      Gostei muito da Tag, em breve posto... Gostei muito mesmo!
      Obrigado, e volte sempre Lucas!

      Excluir

Postar um comentário