Ganhei! Comprei! Fui Presenteado! #3 Parte 1


As palavras são vida.
Ainda há pessoas que amam o cheiro dos livros, e eu sou um deles.
Livros são joias preciosas que merecem ser vistas, revistas, polidas, lidas, relidas, emprestadas, dadas de presentes.
Os livros nos oferecem momentos de incrível satisfação, em momentos incontáveis, inexplicáveis, inesperados.
Em Dezembro eles vieram de formas distintas, especiais. Meu sentimento por cada um era de ansiedade por ter, agora é Amor.

"Legend - A verdade se tornará lenda" de Marie Lu
GANHEI!


Este livro eu ganhei em uma promoção dos "2 anos do Estante Vertical". Ele é um de quatro que compõem o kit distópico. "Legend" (Editora Prumo) foi o primeiro livro a chegar.
A diagramação do livro é muito boa, nos oferece logo como será o clima da obra. 
Um distopia super comentada e elogiada!
Quero parabeniza mais uma vez o Blog Estante Vertical pelos seus 2 anos, desejo todo sucesso do mundo!

"O Menino do Pijama Listrado" de John Boyne
COMPREI!


O filme "O Menino do Pijama Listrado" me marcou profundamente no ensino médio, e logo depois no cursinho. Lembro que as duas vezes que assistir ao filme, eu estava em companhia de pessoas muito especiais para mim.
Quando o vi no catálogo, não pensei duas vezes: Comprei! 
Sabia que a leitura seria tão marcante, quanto a experiência do filme. 
"Um Livro Maravilhoso" disse o The Guardian. E verdadeiramente é um livro maravilhoso.
Ano que vem é um dos primeiros da minha lista de leitura.

"O Azarão" de Markus Zusak
COMPREI!


Um Livro de Markus Zusak figura o primeiro lugar na minha lista de livros preferidos. Este livro é a "A menina que roubava livros". Logo, sempre quis conhecer mais do autor, outros livros, outras aventuras.
Jeniffer, autora do Blog Meu Outro lado. Amiga da Faculdade. Foi com ela que conseguir o primeiro livro do autor, e a oportunidade conhecer mais da escrita e trabalho de Zusak.
Ela estava vendendo o seu exemplar de "O Azarão", a qual o negociei. Bem negociado. De R$ 20,00 para R$ 17,00 é um grande negocio. Confesso que tentei os R$ 15,00 mas ela achou muito barato pela obra kkk E o que eu devo concorda ainda mais quando o ler.
O livro é muito bonito, uma diagramação muito legal! Parabéns a Bertrand Brasil.
E Obrigado Jeniffer!! ;D

"Um Presente Maravilhoso" de Max Lucado.
FUI PRESENTEADO!



Neste natal eu recebi presentes maravilhosos tanto materiais, quanto espirituais, quanto sentimentais.
Um deles foi este livro, que me já me emocionou desde a primeira página. Desde sua primeira citação.
Max Lucado é um dos autores mais lidos nos Estados Unidos, e no Brasil caminha para tal. Seus livros são verdadeiras obras de amor e reavivamento espiritual. 
Inspirado na história do Nascimento de Jesus. "Um presente Maravilhoso" reúne várias histórias sobre o nascimento daquele mudaria o mundo.
Um livro fantástico que pretendo ler e resenha-lo ainda neste final de ano.
Obrigado Mãe!

"Veneno - Saga Encantadas livro 1" de Sarah Pinborough.
GANHEI!


Como eu sempre digo, a vida nos surpreende a cada manhã. 
Recebi este livro na manhã do dia 26 de dezembro, ou seja, Hoje! Foi a primeira coisa que vi ao acordar. Dava até para imaginar que algum ser mágico o havia deixado ele ali durante a noite. E de fato foi. Veio pelos Correios e meu super pai me ofereceu esse momento.
Ganhei este livro em uma promoção do Blog Over Shock, do Ricardo Biazotto. 
O Livro é lindo, uma capa linda, uma Diagramação fantástica. Uma História instigante!
Foi um grande presente para receber, ganhar nesta manhã tão feliz.
Muito obrigado a Editora Gente e ao Blog Over Shock.


...

Nessas muitas páginas vou mergulhar em breve.
E delas surgiram outras muitas palavras de opinião e inspiração.
Muito feliz!
Dezembro me reservou grandes surpresas literárias.

E ele ainda me ofereceu grandes momentos com música e excelentes filmes, que você pode conferir na segunda parte desta coluna AQUI!

Já leu algum dos livros, comentem o que achou? Quer ler, diga porquê. 
Espero que tenham gostado.

Até mais!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Que bom que você já recebeu o livro, Jônatas! Espero que você aproveite a leitura, principalmente por ter recebido em uma situação "mágica" com essa relatada por você.
    Vale ressaltar também que todos os demais livros também aparentam ser interessantes, então é possível dizer que novamente você terá ótimas leituras. Desses tenho grande curiosidade em O Azarão :)

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. YAY, Jônatas!
    Espero que você goste tanto de Legend quanto eu gostei porque é incrível! <3
    Também fico na torcida para que os outros livros cheguem bem rapidinho aí. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Postar um comentário