Ganhei! Comprei! Fui Presenteado! #2


Dezembro. Seja Bem Vindo!
Dezembro chegou, avisando... O ano está terminando. O Natal está chegando. 2014 Está a porta. 
Ele vem nos cobrando: conseguiu devorar todos os livros da sua estante?
Bom... Ele pergunta para mim e eu respondo: NÃO!!
E nem pretendo. Tão é que em Novembro a minha estante ganhou outros novos exemplares. 
Ganhou novas preciosidade. 
Mais Livros.

Confesso, neste mês abrir mais a carteira, e fiz isso com uma felicidade tão grande, mais tão grande:

"O Negociador" de John Crisham
COMPREI!

O Sebo é um dos melhores lugares para você se aventurar na busca por títulos que você geralmente já não encontra com tanta facilidade por aí, nas livrarias mais badaladas.
Vi este livro em um lugar de destaque no Sebo perto de casa, mas um tanto escondido (difícil de entender? Usem a imaginação), quando visitei ele com um amigo.
Verdadeiramente o titulo foi o que mais me chamou a atenção, logo a primeira vista. 
De inicio não identifiquei o autor, para mim era um daqueles desconhecidos, que de repente você vai começar a gostar de certa forma, tornando-se verdadeiramente um fâ nato. Foi quando descobrir, ser John Grisham um dos maiores escritores da atualidade. 
Verdadeiramente, fiquei muito feliz em ter comprado este livro, que também veio para minha estante por uma negociação. kkk
Um Livro que pretendo ler ainda este ano. 



"Diário de um banana: A verdade nua e crua" e "Diário de um banana: Casa dos Horrores" de Jeff Kinney.
COMPREI!

Antes eu tinha um certo preconceito com essa série de livros. Achava desnecessária, mas resolvi comprar os dois primeiros, e vi o quanto ela podia ser divertida em vários momentos da minha vida.
Ela custa um tanto caro em sua versão capa dura e tudo mais, logo, eu prefiro a versão econômica que possui a mesma diversão é custa bem menos.
Adquirir os dois últimos livros lançados da série, e pelas primeiras páginas de "Casa dos Horrores" já percebi que vou rir, mais rir muito! kkkkkk
Em breve terá resenha de todos os livros da série aqui no blog.

"A Maldição do Tigre" de Colleen Houck
COMPREI!

"Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?"
Foi a partir desta pergunta que meu interesse por essa obra cresceu.
Não sei se arriscaria tudo por um amor, mas faria o que pudesse para viver um perfeito.
Foi uma emoção muito grande comprar este livro...  Acho que de todos esse ano, esse era um dos livros que eu mais queria, e, confesso só não comecei a ler assim que chegou, porque sabia que tinha ainda uma outra maravilhosa história em minha mãos, que precisava ter sua leitura finalizada.
Mas antes do final do ano, ainda pretendo ler esta preciosidade.
Um capa linda, um Livro fabuloso, uma História fantástica.



"Paperboy" de Pete Dexter
GANHEI!

Only The Stronger Survive, foi um blog a qual eu me tornei muito fã neste final de ano.
Em Outubro, quando comecei verdadeiramente a acompanhar o blog, para me incentivar a conhecer mais e mais daquele blog decidir participar do "Top Comentarista".
Li, Li, E Lia mais e mais, E quanto mais lia mais gostava... Assim, com muita alegria naquele mês de outubro ganhei o titulo de "Top Comentarista do Mês".
O Prêmio que veio com este titulo foi este livro mega interessante, a qual tinha um certa curiosidade aflorada.
"Paperboy" é um livro que já foi adaptado para o cinema, sendo indicado merecidamente ao Palma de Ouro em Cannes, e fico muito feliz de poder agora ter em mãos para apreciar e me surpreender com tal incrível história. 
Agradeço muito a Vê mais uma vez. Parabéns pelo trabalho no blog, e cada vez mais sucesso.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Até, a próxima!!!

Por Jônatas Amaral

Comentários

  1. Olá Jônatas,
    tenho muita vontade de ler o livro a maldição de tigre, e infelizmente ainda não pude compra-lo.
    Te desejo uma ótima leitura.

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa de "A Maldição do Tigre", assim como de todos os livros da série, é de fato muito bonita, mas espero mesmo que você goste da história em si. Eu particularmente gosto apenas da mitologia criada pela autora, mas fica impossível não recomendar a série.
    No mais, não li nenhum dos livros mostrados, porém sei que são ótimos livros.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entra ano e sai ano e a estante nunca chega ao fim, se muito bem como é, rsrsrsrs... Tem livros lá que estou planejando ler há tanto tempo... Mas o importante é não desistir.
    E quanto aos livros adquiridos, saiba que vc fez um ótimo investimento comprando "O Diário de um banana", já li e aprovei, rsrsrsr, é de uma leitura leve, prazerosa e não subestima as crianças.
    .
    Gostei bastante do seu blog. Tô seguindo. Nos vemos então no próximo post e não vou perder a resenha dos livros que vc prometeu.
    http://www.leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jônatas!

    Ah que bacana que você acompanha "Diário de um Banana" também, eu, assim como você, não dava nada para a série. Mas resolvi assistir ao filme e dei tanta risada que corri atrás do livro que, aliás, é muito leve e super divertido com essas ilustrações do próprio autor! Mas, ao contrário de você, adoraria ter a edição de capa dura da V&R, eu sei que é um rombo no bolso, mas já tenho a edição econômica do primeiro livro e acho que a de capa dura é tão mais legal! São poucos os livros hardback que tenho aqui em casa e adoraria aumentar a coleção. Acho que terei de pedir de Natal kkkkkk
    "A Maldição do Tigre" é um livro extremamente perfeito! Comecei a série esse ano e me apaixonei perdidamente por ela; estou certa de que você tem acompanhado as resenhas lá no blog da saga. Comece a ler o quanto antes, é simplesmente apaixonante! *-*
    Fico muito feliz que tenha gostado do kit de Paperboy, foi mais que merecido seu título de Top Comentarista e eu realmente espero que você ainda conquiste muitos outros! ;D Muito obrigada por todo o carinho e os comentários maravilhosos que você sempre deixa lá no blog, fico muito feliz com a sua participação e de ver que está gostando do trabalho que faço! Estarei acompanhando seu blog também e comentando sempre que possível! ;)

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir

Postar um comentário