FELIZ NATAL! Que ele seja Inesquecível...




Que seja um natal inesquecível.

Não desses que um dia nos virá à memória: “Foi o natal que ganhei aquele play de última geração” ou “Foi o natal que ganhei o celular que nenhum dos meus colegas nunca terá”.

Que não seja o natal das coisas passageiras, mas sim das eternas.

“ - Mas todos dizem que nada é eterno.” Alguém está me questionando.

Sim, tudo passa. Tudo muda. Exceto o amor de Deus. 

Que seja o natal a qual possamos continuar, ou, para muitos, começar a colocar em prática os ensinamentos tão gentis e valiosos daquele que é o Príncipe da Paz: JESUS.

Olhe para seu lado, talvez você nunca tenha dito uma palavra gentil para essas pessoas: Vai Lá! Comece com um sorriso, depois um abraço, um Feliz Natal... Depois ame seu próximo. Pois este amor se conquista assim, com delicadeza.

Talvez o natal para você seja só mais um dia: Tudo é ilusão de fato, mas lembre-se de viver cada dia. O amanhã? Ele pertence a Deus, não se preocupe com ele. Não deixe nenhum dia, ser só mais um dia.

Sozinho. Se você achar que assim está, Deus diz: EU SEMPRE ESTOU CONTIGO! 

Ele nunca nos abandona. NUNCA!

Neste dia, Nesta hora, neste segundo: Diga Eu te amo! 

Sorria! Perdoe! Ajude! ...

Que este dia possa ser o marco da nova história de sua vida.

Amanhã, depois e depois continue amando, sorrindo, perdoando, ajudando... Seguindo os ensinamentos do nosso melhor amigo: Jesus.

Deus é contigo,

Hoje. Amanhã. Eternamente.

FELIZ NATAL!
Com Carinho, Jônatas Amaral.

Comentários