[CRÔNICA] ... Para dizer "Eu Te Amo".



É uma tarde chuvosa. O vento sopra forte. Me Inspira. Encanta-me.

Surpreendo-me de está tudo tão tranquilo.

Sozinho em casa. Paro para pensar um pouco. Puxa! Falta tão pouco tempo para o natal.

Uma emoção arrebata meu peito, meus olhos, minha mente, minha alma. É tão incrível você chegar nessa época e poder se sentir tão pleno, mesmo em meio a tantas dificuldades. Estou tão feliz!

Amizade. Esse ano eu aprendi mais um pouco o que é esse sentimento. Muitas foram as pessoas que me ensinaram sobre ele. Reafirmo a minha certeza, amizade é um dos sentimentos mais valiosos e plenos que alguém pode ter. Ninguém pode viver sem. É um amor que te traz alguns dos momentos mais lindos da sua vida.

Amor. Eu sei o que é. Amor de pai. Amor de Mãe. Amor da família. Amor de Amigo. Amor paixão, romântico? Não, esse eu ainda não conheço muito bem. Talvez tenha conhecido um pouco mais esse ano. Mas, não sei se estou pronto para senti-lo ainda. Quando eu estiver, eu vou saber. Como? Eu não sei, mas eu vou. Eu amo. Eu amo você! Eu amo vocês! Eu amo muito, muito você!

Fé. Essa sim, tem se fortalecido tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Eu tenho certeza, que sem ela, jamais essas palavras teriam sido escritas por mim. Eu não estaria aqui.

Dificuldades. Como preciso delas às vezes, elas me fazem crescer. E foi através delas que hoje eu posso dizer que eu me sinto mais maduro.

Escolhas. Tenho feito muitas. A Escolha da renúncia foi a mais difícil, tem sido a mais difícil, mas eu sei  que vai valer a pena.

Tudo passa, o tempo está passando. E quanto mais ele passa, mas eu cresço. Mais eu amadureço. Mais eu amo. Mais eu conquisto. Mas perto estou. Está chegando o dia.

Para finalizar esse momento tão pessoal, gostaria de lhe dar um abraço, dizendo: Fica firme! Eu estou contigo! Eu te amo!


Por Jônatas Amaral


Comentários

  1. Que texto fantástico! Parabéns, Jônatas.
    Concordo com você em várias questões, mas principalmente quando diz que a amizade é o sentimento mais valioso que podemos ter em nossas vidas e que precisamos estar preparados para sentir o amor "romântico", afinal, só assim esse amor será verdadeiro e eterno - como deve ser.
    Por fim, o Natal é uma época de reflexão e também de dizer o tão aguardado (e desvalorizado nos dias de hoje) "eu te amo" verdadeiro, por isso seu texto ficou muito bacana. Novamente parabéns!

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Ricardo.
      Como esta desvalorizado de fato este "eu te amo", mas uma missão geral é transformar um "Eu te amo" tão banal, em algo bem, mais muito verdadeiro!

      Obrigado mais uma vez.
      Até a próxima!

      Excluir

Postar um comentário