Comprei! Ganhei! Fui Presenteado! #3 Parte 2


Uma Festa sem la musique não é completa.
Um Bom filme une as melhores pessoas, até as mais chatas, e um único propósito ir para um mundo, para um momento histórico, a uma experiência, que muitas vezes, só o cinema pode nos levar.
A Música, Os Filmes e os Livros fizeram parte deste meu mês de Dezembro.
Natal. Festas. Amigos. Família.
Todos foram bem importante para esta coluna.

Aqui é a segunda parte, com o foco todo especial para a música e o cinema.

Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes - Um ser amor. (CD DUPLO)
FUI PRESENTEADO!


Para os que me conhecem sabe que aprendi a gostar de sertanejo. Paula Fernandes foi ao poucos, por influência da minha mãe, e comprando para ela todos os Cds, conquistando-me
Neste natal decidindo ela me presentar, comprou o mais novo CD da Paula Fernandes, sendo este a edição especial, ou seja, o CD duplo. 
Resumindo, um CD para mim e outro para ela! Isso que é uma sacada legal de mãe e filho! kkk
O CD visualmente é muito bonito, o encarte recheado de fotos incríveis, feitas por Guto Costa e Fabrício Pimentel.
Um disco muito bem produzido.

Mariana Valadão -  Santo
COMPREI!


Em busca de um suspensório, que eu não encontrei, acabei parando na ala de Cds e Dvds das Lojas Americanas, no centro comercial aqui de Belém.
Não estava nos meus planos levar discos para casa naquele dia, mas, não sei, sabia que precisava levar aqueles dois discos para casa. E eu tinha razão.
Um dos discos é este: Santo. O mais novo trabalho de Mariana Valadão, uma cantora a qual acompanho faz um tempo. 
Com sua voz "roquinha", traz canções lindas e emocionantes. Destaco: Só uma frase, e Te amar.

Para conhecer mais acesse: www.marianavaladão.com

Ludmila Ferber - Pra me Alegrar
COMPREI!


Ludmila Ferber é um grande exemplo de líder, de adoração, de ministério. Com suas palavras, canções, livros me ensinam muito. Deus opera muito em minha vida através dos seus trabalhos. 
É uma grande serva de Deus.
Seu grande lema: NUNCA PARE DE LUTAR! Inspirado por Deus, marcou e ficou cravado dentro do meu coração.
Este seu novo CD contém grandes canções sobre fortalecimento espiritual, de coragem, amizade, reavivamento.
Foi o segundo CD que trouxe daquele dia chuvoso no centro comercial de Belém. E foi um dos Cds que marcaram minha vida este ano.

Para conhecer mais acesse: http://adoracaoprofetica.com.br/

André Valadão - Fortaleza (Ao Vivo - CD/DVD)
FUI PRESENTEADO!


Foi uma grande surpresa receber este presente da minha grande mother na noite de natal! 
Era um CD e DVD que eu aspirava muito ganhar. Abrir aquele pacote que o continha e revela-lo foi muito especial.
André Valadão é um pastor e cantor que, também, me serve de exemplo, tanto de vida, quanto de ministério. Com este disco Deus falou muito ao meu coração. Com músicas de celebração, adoração, reavivamento muito marcantes.
Super recomendo a todos.
O Disco tem participações especiais de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto.
Só quero agradecer muito a Deus por me oferecer lindos momentos ao ouvir este disco, e a minha mãe pelo carinho!

Para conhecer mais acesse: http://www.andrevaladao.com/2013/

O Hobbit - Uma jornada Inesperada
FUI PRESENTEADO!


Em 2012, lembro muito bem, fui assistir a este filme no cinema acompanhado de minha mãe. E simplesmente me encantei com o filme. Sou muito fã de "O Senhor dos Anéis", e super aguardava a adaptação de O Hobbit para o cinema. Ainda não li o livro completo, apenas pedaços dele.
Este DVD ganhei de natal dos meus pais para minha coleção, e claro bater meu próprio recorde de "Maior número de vezes que assistir a um filme" que até então pertence ao filme "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban", contudo "O Hobbit"  segue rumo ao empate ou a superação.
E atiça ainda mais minha curiosidade e ansiedade por assistir ao novo filme: "O Hobbit - A desolação de Smaug.
Thanks Parents!

O Tempo e o Vento - Edição de Colecionador.
FUI PRESENTEADO!


Quando foi anunciado este ano a estréia do filme "O Tempo e o Vento" nos cinemas, rapidamente eu me interessei. É uma história que sempre tive curiosidade de assistir, de conhecer. Peguei o livro para ler, e para quem leu minha resenha sabe o quanto eu amei o livro, o quanto ele é incrível (Confira a Resenha AQUI).
Não pude assistir ao filme no cinema, mas, neste natal em um presente coletivo, eu e meu pai ganhamos o DVD edição de colecionador.


Um grande surpresa. A capa é linda. Ela vem com uma Jacket que na estante se destaca plenamente.

O filme traz um elenco fantástico: Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Cléo Pires, Paulo Goulart, entre outros.
É um filmaço, que em breve terá resenha aqui no blog com toda certeza.
Para quem não sabe, e quer assistir a obra, dia 1 de janeiro a globo irá transmitir o filme, divido em três episódios. Com certeza, valerá muito a pena.

...

O mês de dezembro foi, está sendo um lindo mês vivido.
Ele trouxe grandes presentes; grandes momentos vividos ao lado de amigos, família, e na presença de Deus.
Um lindo mês em que pude refletir, reviver e viver coisas extraordinárias.
O ano está acabando, mas como sempre eu acredito que ele ainda tem muito a me oferecer.

O mês ainda me reservou grandes surpresas literárias, confira AQUI!

Até mais,
Até a próxima!

Por Jônatas Amaral

Comentários