Welcome Alma Crítica

Olá, Meu nome é Jônatas e possuo algo que todos nós com certeza possuímos, mais não fica tão evidente a olho nu, uma Alma Crítica. E a mais ou menos um ano eu vinha trabalhando neste blog, pensando no que diria, o que queria que ele se tornasse e hoje no dia 12/12/2011 declaro oficialmente que o Blog Alma Crítica esta no ar, trazendo aquilo que o próprio nome diz Criticas. Fazer Críticas nada mais é do que demonstrar sua opinião, por isso, aqui colocarei a minha opinião sobre eventos musicais, filmes, noticias e acontecimentos, e peço que respeitem a minha opinião, aceito criticas de braços abertos, elas me fazem crescer. Para enriquecer o blog postarei opinião de Críticos renomados e assim também aceitarei suas opiniões leitor, sobre que as coisas que você acompanha, quem sabe ela não possa até ser publicada.
Agradeço aqueles que me apoiam, a todos vocês que leem ou iram ler o meu trabalho, Agradeço a Deus pela sabedoria, e espero que gostem, aproveitem, deem ideias, que vocês façam junto comigo esse blog crescer, comentando, divulgando, participando!
Nosso email: almacritica@yahoo.com.br
Muito obrigado, E um bom divertimento!
Jônatas Miranda Amaral
Alma Critica. 

Comentários